Manual tecnico para diagnostico

La entrada Manual de estilo de B* a la Moda, el Libro que. Manual técnico para o diagnóstico da infecção pelo HIV / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Doenças Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais. médicas. Mu Tio pr o Distio Io po HIV 9 GlossárioG Amostra do Paciente ou Amostra Biológica: é uma porção de fluido corporal, células ou tecido retirado para exame, estudo ou análise. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV T abela 2 – Características de desempenho, sensibilidade e especi cidade dos testes rápidos para HIV estabelecidas pelo DDAHV a. Gutierrez Gonzáles y Nancy Arróspide Velasco. Manual para técnico superior de laboratorio clínico y biomédico está dirigido a los técnicos especialistas de laboratorio, que con la dirección de los facultativos, trabajan para desarrollar todas las tecnologías actuales. Manual Para Tecnico Superior En Imagen Para El Diagnostico Y Medicina Nuclear PDF Download Manual Para Tecnico Superior En Imagen Para El Diagnostico Y Medicina Nuclear is of vital importance to the State. Manual de procedimientos de laboratorio para el diagnóstico de malaria / Elaborado por Sonia C.

MANUAL DE PROCEDIMIENTOS TÉCNICOS PARA EL DIAGNÓSTICO MICROSCÓPICO DE LA MALARIA Las lancetas o jeringas usadas se deben colocar en un recipiente, resistente a perforaciones y con cierre hermético, conteniendo una solución de hipoclorito de sodio al %. abril 14, sífilis, “A PORTARIA n°, DE 19 DE OUTUBRO DE revoga a Portaria nº /GM/MS, de 30 de dezembro de e aprova o Manual Técnico. Anticorpo: é uma proteína (imunoglobulina) que se liga especificamente a uma substância ao organismo estranha. A Portaria n° 29, de 17 de dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV, estabelece que o manual manual tecnico para diagnostico seja revisto semestralmente e atualizado à luz. abril 14, sífilis, “A PORTARIA n°, DE 19 DE OUTUBRO DE revoga a Portaria nº /GM/MS, de manual tecnico para diagnostico 30 de manual tecnico para diagnostico dezembro de e aprova o Manual Técnico. Oct 25,  · MANUAL TÉCNICO PARA.

– Brasília: Ministério da Saúde, A Portaria n° 29 de 17 de Dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à luz dos avanços científicos por um comitê composto por profissionais de notório saber. q. manual tecnico para diagnostico La entrada Manual de estilo de B* a la Moda, el Libro que. El imparable avance de la radiología, con el incesante desarrollo de las técnicas de imagen, obliga a una adecuada formación que permita al técnico superior en imagen para el diagnóstico y medicina nuclear adquirir el mejor nivel de formación y competencia profesional. Manual De Radiologia Para Tecnicos Gratis Pdf. O Manual foi desenvolvido para orientar os clínicos e outros profissionais de saúde na gestão dos casos de tuberculose resistente, desde o nível periférico até ao nível central. Este Manual Técnico foi elaborado com o intuito de ampliar as possibilidades de diagnóstico, além de orientar e subsidiar, especialmente, os(as) profissionais de saúde na realização da testagem da sífilis.

– 2. DIAGNOSTICO DO HIV EM CRIANÇAS COM IDADE INFERIOR A 18 MESES A passagem transplacentária de anticorpos maternos do tipo IgG anti-HIV, principalmente no terceiro trimestre de gestação, interfere no diagnóstico sorológico da infecção vertical. Os dejo aquí los links de los que os hablo en el vídeo, sé que es algo específico pero me apetecía mucho hablaros de mis estudios manual tecnico para diagnostico de formac. – Brasília: Ministério da Saúde, Jun 29,  · ¡Hoooola bonicos! libros usados Cba Tecnico Radiologo poética y política en Nuestra América, Libros para todos (para descargar), Edgar Allan.

Espero e desejo que este Manual seja uma arma eficaz na nossa epopéia colectiva. Anticorpo: é uma proteína (imunoglobulina) que se liga especificamente a uma substância ao organismo estranha. Oct 14,  · Veja grátis o arquivo Manual tecnico para diagnóstico de Hepatites Virais enviado para a disciplina de Microbiologia e Imunologia I Categoria: Aula - 4 - /5(2). Manual técnico para diagnóstico da sífilis Darta. Aquí puedes acceder a millones de libros. DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS ›› Se o indivíduo possui histórico de sífilis e registro de tratamento pregresso.

DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS. Art. Outras situações especiais a serem definidas pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais/Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério. Outras situações especiais a serem definidas pelo Departamento de DST, Aids e Hepatites Virais/Secretaria de Vigilância em Saúde/Ministério. manual para a elaboração do Diagnóstico Socioambiental segue o previsto no Parecer Técnico n° 34//GAM/CIP. Al , el libro era una Manual para tecnico superior en imagen para el diagnostico y medicina nuclear EPUB ISBN manual tecnico para diagnostico () personal y el siguiente.

DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS. Manual para Técnico Superior en Imagen para el Diagnóstico y Medicina Nuclear (incluye versión digital). Em cada um dos títulos abordados, há uma descrição geral do tema, elementos mínimos a serem observados, assim como uma especificação dos materiais e métodos sugeridos e que podem ser empregados para a. Por isso, esse manual visa direcionar os laboratórios na escolha de qual marcador sorológico deve ser pesquisado diante de um pedido médico para “Sorologia de Hepatite”. Nunca debe manual tecnico para diagnostico descartarse material cortopunzante en bolsas. Manual Técnico para Diagnóstico da Sífilis / manual tecnico para diagnostico Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Doenças Sexualmente. Leer más. Veja grátis o arquivo Manual tecnico para diagnóstico de Hepatites Virais enviado para a disciplina de Microbiologia e Imunologia I Categoria: Aula - 4 - Oct 25, · MANUAL TÉCNICO PARA.

Nunca debe descartarse material cortopunzante en bolsas. 4. Em caso afirmativo, a amostra desse indivíduo poderá. Oct 20,  · O Manual Técnico para o Diagnóstico da Sífilis será manual tecnico para diagnostico revisto e atualizado à luz dos avanços científicos por comitê composto por profissionais de notório saber.

El imparable avance de la radiología, con. Dessa forma, esse manual não abordará em detalhes como se deve realizar o diagnóstico clínico dessa infecção. Hosting: FortressITX. May 27,  · 31 MANUAL TÉCNICO PARA DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS É importante ressaltar que a escolha do fluxograma a ser adotado na testagem para sífilis na gestante, tanto durante o pré-natal quanto antes do parto, deve ser feita por cada serviço segundo a sua conveniência, devendo-se levar em consideração a infraestrutura laboratorial disponível 5/5(3). Por isso, esse manual visa direcionar os laboratórios na escolha de qual marcador sorológico deve ser pesquisado diante de um pedido médico para “Sorologia de Hepatite”. Al ser un compendio de los programas de estudio del Ministerio de Educación, puede emplearse como libro de consulta.

Manual Técnico para Diagnóstico manual tecnico para diagnostico da Sífilis / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, manual tecnico para diagnostico Prevenção e Controle das Doenças Sexualmente. Oct 25, · MANUAL TÉCNICO PARA. 2º As amostras para a testagem da sífilis devem ser coletadas e testadas em conformidade com o preconizado pelo fabricante do conjunto diagnóstico a ser utilizado. Mu Tio pr o Distio Io po HIV 9 GlossárioG Amostra do Paciente ou Amostra manual tecnico para diagnostico Biológica: é uma porção de fluido corporal, células ou tecido retirado para exame, estudo ou análise.

manual de tehnica radiologica Manual de construccion para maestros de obra Christian Francisco Meneses Montes 12, views. O manual destaca o uso da testagem rápida como estratégia para ampliação do acesso ao diagnóstico das hepatites B e C. El imparable avance de la radiología, con el incesante desarrollo de las técnicas de imagen, obliga a una adecuada formación que permita al técnico superior en imagen para el diagnóstico y medicina nuclear adquirir el mejor nivel de formación y competencia profesional. MALARIA /diagnóstico 2.

Manual Para Tecnico Superior En Imagen Para El Diagnostico Y Medicina Nuclear PDF Download Manual Para Tecnico Superior En Imagen Para El Diagnostico Y Medicina Nuclear is of vital importance to the State. O Fluxograma 2 não é adequado para o diagnóstico da infecção aguda pelo HIV O Fluxograma 2 é indicado para uso fora de unidades de saúde, em campanhas para testagem e em ações que envolvem populações de alta vulnerabilidade, pois as amostras de FO oferecem baixo risco biológico. 4. Anticorpos são produzidos por linfócitos B em resposta a uma infecção ou imunização.

2º As amostras para a testagem da sífilis devem ser coletadas e testadas em conformidade com o preconizado pelo fabricante do conjunto diagnóstico a ser utilizado. Novo Manual Técnico para o Diagnóstico da infecção pelo HIV. 31 MANUAL TÉCNICO PARA DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS É importante ressaltar que a escolha do fluxograma a ser adotado na testagem para sífilis na gestante, tanto durante o pré-natal quanto antes do parto, deve ser feita por cada serviço segundo a sua conveniência, devendo-se levar em consideração a infraestrutura laboratorial disponível.

manual rougetsu toshi #9 rougetsu toshi comic book ix zoo tycoon 2 extinct animals crack pompis rude boy dubplate g light para descargar manual tecnico para diagnostico juegos sony. El " Manual Básico de Prácticas para Análisis Clínicos" está diseñado como material didáctico de laboratorio para estudiantes que cursan la manual tecnico para diagnostico unidad de aprendizaje de Laboratorio Clínico, que forma parte del plan de estudios de la Licenciatura de Médico Veterinario . Oct 25, · MANUAL TÉCNICO PARA. DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS ›› Amostra com resultados reagentes nos dois testes (não treponêmico e treponêmico) tem seu resultado definido como: “Amostra reagente para.

Manual Técnico para Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças Publicações: Manual, Diagnóstico, Adulto, Capacitação de parceiros, Crianças, Profissionais de Saúde. Os dejo aquí los links de los que os hablo en el vídeo, sé que es algo específico pero me apetecía mucho hablaros de mis estudios de formac. Manual para tecnico superior en imagen para el diagnostico y medicina nuclear EPUB libro del autor, que es [HOST], se ofreció a comprar el editor Panamericana a manual tecnico para diagnostico 15 EUR euros por copia. úteis para o ambiente laboratorial, facilitando o gerenciamento de amostras e exames no laboratório e em seus pontos de coleta.Manual Para Tecnico Superior En Imagen Para El manual tecnico para diagnostico Diagnostico Y Medicina Nuclear PDF Download. DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS ›› Amostra com resultados reagentes nos dois testes (não treponêmico e treponêmico) tem seu resultado definido como: “Amostra reagente para.

As mudanças também consideram protocolos de diagnóstico internacionais, que preconizam o diagnóstico rápido das hepatites virais e o encaminhamento oportuno das pessoas infectadas para o tratamento. Desde , o DIAHV recomenda o Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) como sistema preferencial para o gerenciamento dos testes laboratoriais para as hepatites virais (ofício circular nº98/). O Fluxograma 2 é indicado para testagem na.

Neste manual “Sífilis – Estratégias para Diagnóstico no Brasil” são. Manual De Radiologia Para Tecnicos Gratis Pdf. para saber seu resultado e, dessa forma, possibilitam o seguimento imediato do indivíduo. ed. O Manual foi desenvolvido para orientar os clínicos e outros profissionais de saúde na gestão dos casos de tuberculose resistente, desde o nível periférico até ao nível central.

Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV/Aids e das Hepatites Virais. manual de tehnica radiologica Manual de construccion para maestros de obra Christian Francisco Meneses Montes 12, views. Todos los libros disponibles para leer en línea y descargar sin necesidad de pagar más. A Portaria n° 29, de 17 de dezembro de , que aprova este Manual Técnico manual tecnico para diagnostico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à luz. Hosting: FortressITX. Dessa forma, esse manual não abordará em detalhes como se deve realizar o diagnóstico clínico dessa infecção. Home sífilis Manual técnico para diagnóstico da manual tecnico para diagnostico sífilis.: 30 cm.

Espero e desejo que este Manual seja uma arma eficaz na nossa epopéia colectiva. DIAGNÓSTICO manual tecnico para diagnostico DA SÍFILIS. Os avanços tecnológicos para diagnosticar as hepatites virais e as diferentes realidades locais foram levadas em consideração com igual peso. – Brasília: Ministério da Saúde, Oct 25,  · MANUAL TÉCNICO PARA. O Fluxograma 2 não é adequado para o diagnóstico da infecção aguda pelo HIV O Fluxograma 2 é indicado para uso fora de unidades de saúde, em campanhas para testagem e em ações que envolvem populações de alta vulnerabilidade, pois as amostras de FO oferecem baixo risco biológico. Manual Técnico para Diagnóstico manual tecnico para diagnostico das Hepatites Virais resulta da constante busca pelo uso racional dos exames laboratoriais e da necessidade de ampliar o acesso ao diagnóstico rápido. Útil.

Lo recomiendo para cualquier tecnico o futuro tecnico que quiera estudiar el temario, parece muy completo y profesional. ed. Al , el libro era una Manual para tecnico superior en imagen para el diagnostico y medicina nuclear EPUB ISBN () personal y el siguiente /5(). A Portaria n° 29, de 17 de dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à luz dos avanços científicos por um comitê composto por profissionais de notório saber. É importante ressaltar que a escolha do fluxograma a ser adotado na testagem para sífilis na gestante, tanto durante o pré-natal quanto antes do. – Brasília: Ministério da Saúde, Oct 20, · O Manual Técnico para o Diagnóstico da Sífilis será revisto e atualizado à luz dos avanços científicos por comitê composto por profissionais de notório saber. Manual Para Tecnico Superior En Imagen manual tecnico para diagnostico Para El Diagnostico Y Medicina Nuclear PDF Download. Muito mais do que documentos.

manual para a elaboração do Diagnóstico Socioambiental segue o previsto no Parecer Técnico n° 34//GAM/CIP. Em caso afirmativo, a amostra desse indivíduo poderá. Manual Para Técnico Superior En Imagen Para El Diagnóstico Y Medicina Nuclear está disponible para descargar en formato PDF y EPUB. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV O resultado reagente sempre é. É importante ressaltar que a escolha do fluxograma a ser adotado na testagem para sífilis na gestante, tanto durante o pré-natal quanto antes do. As mudanças também consideram protocolos de diagnóstico internacionais, que preconizam o diagnóstico rápido das hepatites virais e o encaminhamento oportuno das pessoas infectadas para o tratamento. Em cada um dos títulos abordados, há uma descrição geral do tema, elementos mínimos a serem observados, assim como uma especificação dos materiais e métodos sugeridos e que podem ser empregados para a.

Manual técnico para diagnóstico da sífilis Darta. Desde , o DIAHV recomenda o Gerenciador de Ambiente Laboratorial (GAL) como sistema preferencial para o gerenciamento dos testes laboratoriais para as hepatites virais (ofício circular nº98/). Comentar Informar de /5(5). — Lima: Ministerio de Salud, Instituto Nacional de Salud, p. DIAGNOSTICO DO HIV EM CRIANÇAS COM IDADE INFERIOR A 18 MESES A passagem transplacentária de anticorpos maternos do tipo IgG anti-HIV, principalmente no terceiro trimestre de gestação, interfere no diagnóstico sorológico da infecção vertical.

Jul 27,  · Manual Técnico para Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças Publicações: Manual, Diagnóstico, Adulto, Capacitação de parceiros, Crianças, . Manual técnico para o diagnóstico da infecção pelo HIV / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em manual tecnico para diagnostico Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Doenças Sexualmente Transmissíveis, Aids e Hepatites Virais. manual rougetsu toshi #9 rougetsu toshi comic book ix zoo tycoon 2 extinct animals crack pompis rude boy dubplate g light para descargar juegos sony.

Manual Técnico para Diagnóstico das Hepatites Virais resulta da constante busca pelo uso racional dos exames manual tecnico para diagnostico laboratoriais e da necessidade de ampliar o acesso ao diagnóstico rápido. A 5 personas les ha parecido esto útil. – 2. Oct 25, · MANUAL TÉCNICO PARA. para saber seu resultado e, dessa forma, possibilitam o seguimento imediato do indivíduo. Jun 29, · ¡Hoooola bonicos!

El manual tecnico para diagnostico " Manual Básico de Prácticas para Análisis Clínicos" está diseñado como material didáctico de laboratorio para estudiantes que cursan la unidad de aprendizaje de Laboratorio Clínico, que forma parte del plan de estudios de la Licenciatura de Médico Veterinario Zootecnista, de la Universidad Autónoma de Nayarit. Manual Técnico para o Diagnóstico manual tecnico para diagnostico das Hepatites Virais / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, manual tecnico para diagnostico Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV/Aids e das Hepatites Virais. Manual para tecnico superior en imagen para el diagnostico y medicina nuclear EPUB libro del autor, que es [HOST], se ofreció a comprar el editor Panamericana a 15 EUR euros por copia. q.. Os avanços tecnológicos para diagnosticar manual tecnico para diagnostico as hepatites virais e as diferentes realidades locais foram levadas em consideração com igual peso.

A Secretaria de Vigilância em Saúde do Ministério da Saúde publicou a Portaria nº 29, em 17 de dezembro de , a qual aprova o Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças e dá outras providências. DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS ›› Se o indivíduo possui histórico de sífilis e registro de tratamento pregresso. – Brasília: Ministério da Saúde, Para o sucesso da aprendizagem e a garantia de um excelente aproveitamento, além de assistir ao vídeo, leia este manual e releia as informações sempre que tiver dúvidas em sua prática diária. — (Serie de Normas Técnicas; 39) 1. Oct 14,  · Veja grátis o arquivo Manual tecnico para diagnóstico de Hepatites Virais enviado para a disciplina de Microbiologia e Imunologia I Categoria: Aula - 8 - /5(2).

A Portaria n° 29 de 17 de Dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à luz dos avanços científicos por um comitê composto por profissionais de notório saber. Anticorpos são produzidos por linfócitos B em resposta a uma infecção ou imunização. O Fluxograma 2 é indicado para testagem na. Descubra tudo o que o Scribd tem a oferecer, incluindo livros e audiolivros de grandes editoras. Service Manual For the complete PDF manual please visit ybr · manual tecnico apasco Nov 25, - La elaboracion y publicacion del Manual Tecnico de. It is a matter of life and death, a road either.

DIAGNÓSTICO DA SÍFILIS. Este manual tecnico para diagnostico Manual Técnico foi elaborado com o intuito de ampliar as possibilidades de diagnóstico, além de orientar e subsidiar, especialmente, os(as) profissionais de saúde na realização da testagem da sífilis. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV T abela 2 – Características de desempenho, sensibilidade e especi cidade dos testes rápidos para HIV estabelecidas pelo DDAHV a.

Oct 25,  · MANUAL TÉCNICO PARA. Manual Técnico para o Diagnóstico das Hepatites Virais / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção manual tecnico para diagnostico e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV/Aids e das Hepatites Virais. Art. A Portaria SVS/MS n° 25, de 1º de dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico das Hepatites Virais, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à manual tecnico para diagnostico luz dos avanços científicos por um comitê composto por profissionais de notório saber. – Brasília: Ministério da Saúde, 3. Manual para Técnico Superior en Imagen para el manual tecnico para diagnostico Diagnóstico y Medicina Nuclear (incluye versión digital). Home sífilis Manual técnico para diagnóstico da sífilis.

A Portaria SVS/MS n° 25, de 1º de dezembro de , que aprova este Manual Técnico para o Diagnóstico das Hepatites Virais, estabelece que o manual seja revisto semestralmente e atualizado à luz dos avanços científicos por um comitê composto por profissionais de notório saber. 3. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV em Adultos e Crianças / Ministério da Saúde, Secretaria de Vigilância em Saúde, Departamento de Vigilância, Prevenção e Controle das Infecções Sexualmente Transmissíveis, do HIV/Aids e das Hepatites Virais. Oct 25,  · MANUAL TÉCNICO PARA. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV 49 Fluxograma 5 Teste 0 I II III IV V VI Triagem IE 3aG Complementar WB xxx xxx xxx Complementar TM xxx xxx xxx xxx xxx Legenda: Estágio manual tecnico para diagnostico Fiebig em que o ensaio é positivo Estágio Fiebig manual tecnico para diagnostico equivalente a WB indetermindado Estágio Fiebig em que o ensaio não apresenta reatividade xxx. Manual Técnico Para o Diagnóstico Da Sífilis by eromn. Manual Técnico para o Diagnóstico da Infecção pelo HIV O resultado reagente sempre é.

Service Manual For the complete PDF manual please visit ybr · manual tecnico apasco Nov 25, - La elaboracion y publicacion del Manual Tecnico de. O manual destaca o uso da testagem rápida como estratégia para ampliação do acesso ao diagnóstico das hepatites B e C. úteis para o ambiente laboratorial, facilitando o gerenciamento de amostras e exames no laboratório e em seus pontos de coleta. MANUAL DE PROCEDIMIENTOS TÉCNICOS PARA EL DIAGNÓSTICO MICROSCÓPICO DE LA MALARIA Las lancetas o jeringas usadas se deben colocar en un recipiente, resistente a perforaciones y con cierre hermético, conteniendo una solución de hipoclorito de sodio al %. libros usados Cba Tecnico Radiologo poética y política en Nuestra América, Libros para todos manual tecnico para diagnostico (para descargar), Edgar Allan.

El imparable avance de la radiología, con. Neste manual “Sífilis – Estratégias para Diagnóstico no Brasil” são. médicas. Manual Técnico Andino para el Registro y Control de Plaguicidas Químicos de manual tecnico para diagnostico Uso Agrícola, a fin de reglamentar la aplicación de la referida Decisión; Que, a través de la Resolución de esta Secretaría General del 24 de julio de , se adoptó el Manual Técnico Andino para el . It is a matter of life and death, a road either.. May 23,  · Manual para Técnico Superior en Imagen para el Diagnóstico y Medicina Nuclear Tapa blanda – 23 may figuras, videos entre manual tecnico para diagnostico otras mas cosas.

Para o sucesso da aprendizagem e a garantia de um excelente aproveitamento, além de assistir ao vídeo, leia este manual e releia as informações sempre que tiver dúvidas em sua prática diária.


Comments are closed.